Início Contato Resenhas Parceiros

03 agosto 2013

Dica de Filme - De Repente É Amor


Há muito tempo atrás eu tinha assistido esse filme e hoje eu o revi.
É uma história de encontros e desencontros.
Oliver e Emyli se conhecem em um avião e a partir daí a vida deles se cruza constantemente. Eles criam um tipo de amizade um pelo outro, aquele tipo de amigo que não basta apenas estar perto, eles precisam sempre se tocar.
Até que um dia eles percebem que o que sentem vai muito além disso, mas isso vai levar anos para acontecer.



É uma história realmente linda. Eu me divirto com o jeito atrapalhado do Oliver e o jeito doido da Emyli. 

Duas pessoas tão diferentes que descobriram que ficam tão bem juntas.



Eu amo a música desse vídeo e o Oliver canta ela pra Emyli. No finalzinho do vídeo aparece ele cantando. Muito fofo.

Quem já viu o filme sabe que eu não estou mentindo quando digo que no mínimo é interessante.

E quem ainda não viu... Assista vale a pena.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.