Início Contato Resenhas Parceiros

11 agosto 2013

No Desenvolver Da Vida

Na tentativa de unir duas paixões que eu tenho na vida, eu desenvolvi essa pequena história, a fim de, através dela, os alunos pudessem ter um certo gosto pela leitura e aprender um pouco sobre o fantástico mundo da ciência.

Trata-se de uma vila de pescadores onde Miguel, Pedro, Ana e Sofia vão nos contar como é a rotina de um estudante de uma cidade pequena e se aventurar pelos caminhos ainda desconhecidos das ciências.

A professora Sarah também acompanha nossos jovens aventureiros. Ela vai mostrar o que leva e impulsiona os professores a continuarem se dedicando a arte de ensinar.

O conto tem poucos capítulos, então acredito que em pouco tempo ele estará disponível na íntegra no blog.
Por enquanto vou postar um capítulo por semana, pois estou fazendo alguns ajustes.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.