Início Contato Resenhas Parceiros

17 agosto 2013

TAG: 10 LIVROS FAVORITOS

Olá!!!!
Nesta manhã eu vou fazer a Tag que a Fran do Literaturizei me indicou.
Muito obrigada Fran, eu amei fazer essa Tag :)

Regras:
- Citar a pessoa que o indicou;
- Citar os 10 livros que mais gostou;
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo;
- Avisar aos indicados.





1. Cabeça de Trovão

Foi o primeiro livro de mitologia que eu li, então tenho todo um apego especial por ele.





2. Otelo
Amo shakespeare e esse é o meu preferido dele







3. Coração de Tinta





4. As Brumas de Avalon_ A Senhora da Magia






5. Em Chamas_ O segundo livro da triologia Jogos Vorazes










6. A Pirâmide Vermelha _ Meu primeiro livro do tio Rick Riordan... Eu amo de paixão esse autor, leito tudo que ele escreve.






7. Orgulho e Preconceito










8. O Festim dos Corvos _ Amo esse livro porque ele fala muito do meu personagem preferido dessa série.










9. A Guerra dos Tronos 





10. Pandemônio







Blogs indicados para fazer esta Tag:

Gêmeas da literatura
Historinhas da Suzaninha
Menina Libélula
Novelo de letras
Num canto só
Reaprendendo a arte da leitura
De tudo um pouco da Thá
Amor e Reticências
Duas épocas
Estante das Fadas

Foi difícil fazer essa lista de 10 livros porque tive que deixar muitos de fora, mas no final cheguei a esses aí.

Beijos!

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Oláaa!! Adorei a indicação e em breve vou fazer o post!

    Beijooos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      QUando você fizer eu vou lá conferir a sua listinha.

      beijos

      Excluir
  2. Muito obrigada pela indicação!! Adorei!!!

    Logo, logo vou postar ela lá no blog!!! Obrigada!!!


    Beijinhos!!!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Wow, bem diferente a sua listinha de favoritos, mas gostei bastante!
    Quero muito ler A Pirâmide Vermelha, aliás, quero muito conferir toda a trilogia As Crônicas dos Kane.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa triologia é sensacional, aliás eu sou muito fã de tudo o que o tio Rick escrever.

      Você não vai se arrepender de ler.

      Bjs

      Excluir
  4. Orgulho e Preconceito é um dos meus livros preferidos, top de lista. As Brumas de Avalon quero ler ainda.
    Obrigada pela indicação, muito legal a TAG. Vou fazer assim que possível, um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito das obras da Jane Austen.
      Eu sou apaixonada pelas Brumas de Avalon, amo a história do rei Arthur, principalmente sob o ponto de vista da Morgana.

      Abraços.

      Excluir
  5. HAHA
    Acabei de comentar lá!
    No seu eu li um aeee \o

    Orgulho e Preconceito, mas preciso reler.. não lembro muito!

    Os outros tenho interesse!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade de reler, mas tem tantos livros na lista que acabo ficando sem tempo rs.

      Bjs

      Excluir
  6. Eu não li Jogos Vorazes e as sequências, nunca me despertou tanto interesse assim... To perdendo muita coisa? hahahah

    Adorei sua listinha <3

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitaaaa coisa Fran

      Os 3 livros são sensacionais, mas são bem diferentes um do outro.
      Sou muito fã dessa triologia e super recomendo.

      Beijosss

      Excluir
  7. Oi Mari!
    Eu sou fã doente de Crônicas de Gelo e Fogo! Fiquei curiosa pra saber quem é seu personagem preferido... Os meus são Jon, Dany e Jaime.
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelly

      Eu também sou muito fã da série.
      Meus personagens preferidos são Jaime, Sansa e Mindinho.
      Gosto muito da Dany, Jon e Tyrion também, mas se pudesse escolher apenas um sem dúvidas seria o Jaime rs

      bjs

      Excluir
  8. Nossa!!
    Somente livros bom ei.
    Obrigada por me indicar a Tag e ela já foi respondida querida.
    bjocas
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!
      Eu vi que você respondeu a Tag e já até comentei lá ;)

      beijos

      Excluir
  9. Quero muito ler a trilogia dos jogos vorazes... Parece ser muito boa...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por lembrar da lembrança Mariana.

    Em breve estará no blog.

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana a TAG, da pra conhecer melhor o gosto literario das pessoas. E dos seus TOP 10 soh li o em chamas que concordo plenamente com você, é muito bom

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de livros que tratam de mitologia, acho que deu para reparar rs

      Excluir
  12. Olá vim conhecer o blog através do blog da Tamires "de De tudo um pouco da Tah" E gostei muito eu não conhecia esse cantinho tão bonito e com as minhas cores preferidas rsrsrsrs Depois do preto é claro. rsrsrsrs. Estou seguindo... porque sei que quero voltar aqui mais vezes rsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fiquei tão empolgada com a visita que esqueci de falar... amooooo Pandemônio rsrsrsrs Xero!

      Excluir
    2. Que bom que você gostou Diana, fico muito feliz!

      Sério que vc gosta de Pandemônio? Ai que bom saber, eu não conheço ninguém que tenha lido esse livro e eu surto com ele kkkkk

      Vou visitar o seu cantinho :)

      Excluir
  13. Assim, nem me pergunte como cheguei aqui, porque foi em um entra e sai de blog, clica aqui, clica ali, mas estou fuçando e achei a tag, sinceramente só de ver meu preferido de todos os tempos "Orgulho e Preconceito" já fiquei feliz! Amo Jane Austen, com certeza em uma lista de 10 + minha ela entra. Martin é um gênio, ele te faz odiar um personagem e depois ama-lo loucamente, como pode? Shekespeare... aaaah, sem palavras!!! Eu amo lindamente ele... enfim, adorei sua lista!!! Parabéns, bom gosto aqui sobra!!!

    ResponderExcluir
  14. Adoro um top 10! Te faz relembrar bons momentos.
    "Brumas de Avalon" é realmente fantástico, não? E Jane Austen é sempre um primor.

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.