Início Contato Resenhas Parceiros

09 agosto 2013

To Love You More (Rachel Berry) - Glee

Estava eu aqui, com saudades de uma das minhas séries preferidas...
Viajando pelo youtube, revendo os momentos que eu mais gosto deste seriado, eu achei esse vídeo.

* É do último capítulo da quarta temporada, então, quem ainda não viu e não quer spoiler, não continue nesta página ok?



Eu sempre fui fã da Lea Michele e da sua personagem Rachel Berry, mas ela cantando essa música conseguiu me superar quando eu achei que não tinha mais como.
Já escutei e vi essa cena pelo menos umas 20 vezes e me arrepiei em todas as vezes.

No final dessa música eu achei que a Rachel ia cair dura no chão sem ar... Que fôlego!!!!!
Quem já viu sabe do que estou falando.

Pequenina no tamanho, mas se torna gigante quando solta essa voz fenomenal :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. bem criativo show o layout do seu blog *u* eu quero pra min http://turmadosfeitosas.blogspot.com/ me seguir sigo de volta da uma passada la abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mateus,
      Já estou seguindo o seu blog também.
      Muito legal.

      Excluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.