Início Contato Resenhas Parceiros

22 setembro 2013

Domingo é dia de responder TAGs e selos

Olá meu queridíssimos amigos leitores!

Domingo de tarde e aquela sensação de vazio por saber que o fim de semana está chegando ao fim né?
Bom... Para me animar um cadinho eu vim responder a uma TAG e um selo que N Chanoski do blog Um novoroteiro me indicou. Obrigada por me indicar flor. E fica aqui uma indicação para quem quiser visitar o blog. Tem muita coisa boa sobre livros e ela é sempre muito bem humorada, amo os posts lá.

Vamos a primeira TAG

Citar 11 fatos sobre mim;
Responder 11 perguntas que a blogueira me enviou;
Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores;
avisar os blogs indicados.

Tem pouco tempo que respondi uma TAG com 10 fatos sobre mim, vou tentar achar mais 11 fatos diferentes, mas... se eu repetir algum sorry.

1. Eu não como feijão, é sério eu odeio feijão de qualquer tipo.
2. Detesto barulho, escuto sempre música em um volume que seja suficiente apenas para mim.
3. Não gosto muito de sair de casa e, muitas vezes, invento desculpas para os meus amigos que fingem que acreditam.
4. Sou evangélica
5. Tenho fortes tendências para dramatizar as coisas.
6. Não gosto de manifestações públicas de afeto.
7. Sou uma bagunceira irrecuperável. A única coisa que consigo manter organizada é a minha estante e ainda assim, as vezes ela fica meio desengonçada.
8. Quando eu era criança queria ser egiptóloga, advogada ou jogadora de basquete, mesmo eu tenho só um 1,58 m.
9. Posso ser um tantinho autoritária ás vezes.
10. Detesto acordar antes do sol nascer.
11. Ás vezes eu confundo sonho com realidade, coisas do tipo achar que disse algo, mas foi sonho e eu acho que realmente aquilo aconteceu.

Respondendo as perguntas da TAG...

1. O que você mais ama e odeia em seu corpo?
R: Amo os meus cachos, na verdade eu não odeio nada em mim, mas não gosto da minha barriga saliente rs

2- Complete: Felicidade pra você é…
R: Depende muito do momento, mas eu diria que felicidade é ter a liberdade de ser quem eu sou sem precisar me conter.

3- Qual seu produto de beleza favorito?
R: Lápis de olho

4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
R: Cada blog que visito me inspira de uma forma diferente, então acho que tenho uma longa lista de inspiração.

5- O dia mais marcante na sua vida foi?
R: O Nascimento do meu irmão. 

6- O que você não come nem que te paguem?
R: Como eu já disse nos fatos sobre mim a cima, Feijão!
7- Você é filha única?
R: Não, tenho um irmão que é 7 anos mais novo e é o meu xodó

8- O que você mais gosta no seu blog?
R: Eu amo os comentários, mas do que posso expressar.

9- Time do coração?
R: Flamengo

10- Você é consumista?
R: Não, mas também não concordo plenamente com o capitalismo. Na verdade eu ia precisar de pelo menos meia hora para expressar minha opinião sobre o assunto.

11- Seu maior sonho é?
R: Eu diria que ser independente no sentido de ter a minha própria casa e conseguir arcar com os gastos de uma vida confortável por mim mesma.

Agora vamos ao selo: The Versatile Blogguer Award

Regras:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do seu blog
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta

7 coisas que eu gosto?

Livros
Séries
Família
Palmito
Internet
Educação
Filmes

Blogs que indico para a TAG e o Selinho

Eu sei que passei longe dos 15 blogs que tinham que conter na lista, mas eu estou correndo hoje gente.
Os blogs com menos de 200 seguidores e quiserem fazer a TAG e o selo podem se sentir marcados.

beijos e boa semana a todos!







Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Ai eu também amo meus cachos!
    Sempre bom responder essas tags para que os leitores conheçam o blogueiro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já briguei muito com meus cachos, hoje em dia gosto muito deles rs
      bjs

      Excluir
  2. Muito obrigada pela indicação! Ficamos muito felize :))

    Beijos
    Débora - Clube das6

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Também não curto muito sair de casa, mas na hora que saio, nem quero mais voltar..rsrs
    Antes eu também fazia isso, dizer que não podia e tals, mas hoje acabo aceitando quase sempre *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passo mais importante é sair de casa, depois a gente se deixa ser feliz kkk
      bjs

      Excluir
  4. Odeio palmito hahaha, acho que foi a única coisa que eu não concordo...

    Amei suas respostas ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coitado do feijão! hahahaha
    E, palmito? Sério? kkkkkk de resto, acho que concordei com tudo xD

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feijão não rola comigo. Só de pensar me da enjoo gente...

      Excluir
  6. adoro TAGs, a gente acaba conhecendo um pouco um do outro de acordo com as perguntas e respostas.

    http://fearlessluhelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida.
    Nossa descobri coisas que nem sabia rsrs.
    Eu gosto de feijão e odeio café rsrs,eu escuto música mas somente em fone odeio quando colocam principalmente funck ao meu lado em maior altura.Você acorda bem cedo mesmo né? rsrs ta bom que eu acordo de segunda a sexta antes da 5 e 30,mas no fim de semana durmo até tarde ^^
    Flor,jogadora de basquete ? rsrs ia ser legal ^^
    Beijos e adorei saber mais de você.

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Café é mais um vício que eu tenho, se fico sem dá até dor de cabeça rs
      Eu acordo bem cedo nos dias de semana, sempre antes do sol nascer e de mal humor kkkkk
      bjs

      Excluir
  8. Oie!
    Me identifiquei com algumas respostas... também não sou muito de sair de casa e vivo inventando desculpas...rsrsrs Ah, e essa mania de dramatizar tudo... hehehe!
    Obrigada por me indicar para a TAG, já respondi uma vez, então vou colocar teu link na postagem já publicada mencionando que tu também me indicou.
    Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa, Mariana!
    Adorei o blog ;)

    Bjs

    http://aoutrasombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela indicação, Mari! Prometo responder em breve, to atolada com a faculdade :( hahahahah

    Aaah, também sonho muito em ser independente! Vivo fazendo planos sobre isso... E eu acho LINDO cabelo cacheado natural! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Fran!
      Eu sei como é a faculdade. Já me formei, mas ainda não me recuperei dela rs
      bjs

      Excluir
  11. Obrigada!
    Já estou seguindo vc também. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hey Mariana! concordo com muitas das suas respostas!! Mas principalmente uma: o ítem 7 da primeira tag.. Sério, a bagunça me consome.. hahhahaha adorei as tags, e boa sorte com a correria, afinal, ela persegue os blogueiros também.. hehe Bjão!

    Luis Fernando
    http://www.novelodeletras.com.br/

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.