Início Contato Resenhas Parceiros

20 setembro 2013

O que é bom merece ser compartilhado

Sexta-feira a noite e eu, como sempre, em casa.
Eu me importo? Nãoooooooo

Hoje é sexta e é dia de fazer tudo o que não dá durante a semana, posso ler até tarde e posso aproveitar para navegar na net :)

Dito isto eu vou divulgar o trabalho dos meus parceiros para quem, assim como eu, gosta de explorar bom conteúdo na internet.

Primeiro eu vou falar do blog De tudo um pouco da Thá. Esse blog é da Tamires e ela faz uma coisa que já a algum tempo eu venho admirando.
Nesse blog vocês vão encontrar muito conteúdo de obras nacionais. Tem de romance a fantasia e eu sempre que visito o blog da Tamires aumento a minha listinha de compras.
Quem quiser visitar o blog dela aproveite para participar da mega promoção que está rolando lá. Será o sorteio de 7 livros mais Kits.

Agora vamos ao blog de um outro parceiro, o autor Demétrio Alexandre Guimarães, no blog Rudamon ele disponibilizou os dois livros dele em PDF. Já estou terminando de ler o primeiro e posso adiantar que é bem legal. Em breve farei a resenha para vocês. Vale a pena conferir a obra do autor.

Por último, mas não menos importante, o blog Vida e Poesia
Esse blog pertence ao autor João Victócio Crispim. É dedicado a poemas, mas em sua maioria eles são voltados para nossa vida cotidiana, nosso trabalho, educação e politica.
Eu sou suspeita para falar porque ele é meu tio, mas os poemas dele realmente me chamam a atenção e olha que eu nunca fui muito fá de poesia.
A quem interessar aqui no blog também está rolando o sorteio do livro do autor. Participem aqui

Por hoje é só queridos!
E que o fim de semana seja repleto de letras impressas, lugares mágicos e sonhos incríveis!

Beijos da Nana
 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei os blogs, vou conhecer todos :)
    Desculpa minha ausência Nana, as coisas estão meio bagunçadas :)

    Beijos, Carol
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Eu sei como é difícil a gente dar conta de tudo, é sempre bem vinda por aqui querida.

      bjs

      Excluir
  2. Ótima sexta a noite para você também.
    Estou dando uma olhada nos blogs indicados.
    Seu tio é muito bom mesmo.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari... muito legal esse post de divulgação de parceiros... quero fazer isso em meu blog é sempre bom falar deles não é mesmo??? Dia de sexta tb fico até mais tarde na internet rsrsrs melhor dia... não sou muito de sair... Xero!!1

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Diana, eu acho sempre bom divulgar aquilo que considero bom :)

      bjs

      Excluir
  4. Oi flor, indiquei uma tag pra você lá no meu blog... http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/09/selo-versatile-blogguer-award_20.html

    A, e que tal firmar parceria com meu blog? Afinal nós sempre estamos indicando tags e nos visitando... Bom qualquer coisa comenta lá no meu blog pra eu colocar seu banner lá no meu blog...

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te deixei um recadinho flor e já até adicionei o seu banner aqui.

      beijos

      Excluir
  5. Olá flor.
    Obrigada pelo compartilhamento e fico admirada que alguém goste tanto assim de meu "trabalho" rsrs.Adoro o seu aqui no blog ♥
    Vou dar uma visitada nos outros para ver.

    Obrigada mesmo de coração.

    Beijos
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.