Início Contato Resenhas Parceiros

27 outubro 2013

A semana foi morta, mas eu estou viva!

Gentemmmmmmm

Eu andei bem sumidinha semana passada... Muitas coisas para fazer, mas estou aqui para atualizar my baby e retribuir as visitas mais do que queridas de vocês.

Logo logo vou começar com as minhas visitinhas... Então vou aproveitar e apresentar para vocês alguns cantinhos ótimos para conhecer :)

De Tudo um pouco da Thá

Esse blog, como eu sempre digo para a Tamires, é um espaço incrível que a Tamires cuida com o maior carinho. Lá eu sempre descubro uma nova obra nacional de autora sensacionais.

Um novo Roteiro

Esse cantinho super fofo onde vocês vão encontrar resenhas, filmes e outras coisas muito interessantes... Tudo escrito de uma forma muito fofa pela N Chanoski.

Duas Épocas

Eu sempre caio numa nostalgia maravilhosa quando entro nesse blog da Nanda. Quem curte HQs vai amar. A Fernanda nos leva sempre a um túnel do tempo onde me sinto muito feliz.

Os blogs que eu não consegui passar hoje eu passo durante a semana :)
Um lindo início de semana a todos!!!!!
Beijos da Nana




Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Achei legal você indicar blogs novos, adorei o blog " um novo roteiro", bem legal!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o blog da da Tamires, os outros dois não. Vou visitar ^^

    E sobre Pandemônio que você disse que ficou ansiosa para saber...
    A resenha já está lá no blog! hahaha
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ieiiiiii
      Já corri lá para ler e deixei um comentário bem grandinho... Do tamanho do meu desespero com essa série kkkkk
      bjs

      Excluir
  3. Ownnnn, amei ver meu blog citado com tanto carinho na postagem. Amo teu cantinho, é um dos que mais tenho acompanhado. Posso demorar às vezes um pouco, mas estarei sempre por aqui, pois sei que além de um espaço bonito, ele ainda oferece excelente conteúdo e é construído por uma blogueira muito querida. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda sua fofa!!!!
      Eu estou sempre no seu blog também, como eu disse... Me sinto muito bem lá!
      bjs

      Excluir
  4. Adorei as indicações, não conhecia esses blogs! Vou visitar todos eles!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom
    beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Mari, nem sei como agradecer o enorme carinho comigo e com o blog flor ^^

    Obrigada mesmo pelas palavras e sua amizade é enorme para mim (=

    Beijos e ótima semana.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempreeeeeee flor!
      Não se esqueça que você é a madrinha desse blog rs
      bjs

      Excluir
  7. oiiii, super legal as indicações. Eu sou parceira da Natasha, de Um novo roteiro, e o blog realmente é especial. Vou ir conhecer os outros depois, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os blogs que vc indicou!
    Um novo roteiro é encantador...

    Bjs, Nana!

    detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Nana =)

    O blog da Tamires é ótimo mesmo! Sempre fico sabendo de alguma novidade quando visito ele, sem falar que ela tb é uma fofa =D

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.