Início Contato Resenhas Parceiros

18 outubro 2013

Resenha do Livro Feios de Scott Westerfeld - Onde ser normal é sinônimo de imperfeito

Vem comigo gente...

O meu querido irmão, Migueru, editou esse vídeo que gravei semana retrasada. 
Antes tarde do que nunca né? Obrigada querido irmão! Não sei o que eu faria sem você!

Confiram a resenha do livro Feios e compartilhem comigo suas impressões.

Para quem ainda não leu... reforço que vale a pena a leitura, uma ótima reflexão.

Quem estiver curtindo os vídeos, não se esqueçam de se inscrever no canal :)

Eu não fiz a resenha escrita, mas se vocês quiserem eu posso fazer. É só me deixar um recadinho pedindo ok?

E quem é fã de animes... Vistem o canal do Migueru http://www.youtube.com/channel/UClCfW69Kfw1EP705_RvKNlQ

beijokas


Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Olá Mari.
    Nossa, em vídeo é incrível se bem que se fosse eu me enrolaria toda rsrs, foi muito bem.
    Eu quero o post escrito porque estes dias minha net não está ajudando muito e vi até a metade do vídeo...Pode fazer? kkkkk se não for incômodo tá?
    kkkk imagine todo mundo igual? amo resenha em vídeos ^^

    haha Anime o/ meu maninho também vai adorar.
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou providenciar a resenha escrita também Tamires :)
      bjs

      Excluir
  2. estou doido para lier esse livro muito bom
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi (=
    Primeiro preciso parabenizar pelo vídeo, cada dia está melhor.
    E segundo, eu preciso dessa série para ontem.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Nana =)

    Até hoje só li um livro do Scott (Leviatã), e confesso que não curti muito a narrativa do autor. Ainda não li os livros dessa série, mesmo ela sendo bastante comentada ainda não fiquei muito curiosa para ler ela rs...

    Ótima resenha!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler o segundo livro da série hoje, mas até agora não me empolgou muito não rs

      Excluir
  5. Nossa, sua resenha ficou ótima ...
    Já li algumas coisas a respeito desse livro,mais
    com certeza ouvir é bem melhor heheheh ..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de ler esse livro, mas sempre passo uma série em cima dessa, mas um dia ainda leio, gostei da sua resenha, e tinha muita coisa da história que não sabia. Parabéns você se expressa super bem. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Eu estou lendo o segundo da série agora... é aquilo, não empolga muito, mas é legal rs

      Excluir
  7. Já li o até o terceiro livro da série, mas não gostei do ultimo
    Fiquei bem frustrada
    Mas acho que ele conseguiu passar essa mensagem

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo o segundo ainda... devagar, mas to lendo kkkk

      Excluir
  8. Oi Nana, tudo bem?

    Nossa, acho que essa foi a primeira vez que eu me foquei numa resenha deste livro. Sabia por alto o que acontecia, mas acho que vc explicou tudo muito bem. Essa ideia de perfeição é realmente muito sinistra. Não imagino um lugar onde todos são iguais apesar de, atualmente, todos nós buscarmos um certo padrão, né? Fiquei até interessada em ler esse livro ;)

    beijos e parabéns pela resenha
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu layout tá lindo, Mari <3
    (btw, você não se incomoda em te chamar assim, né? Já que você coloca 'Nana') hahhahahah

    Não conhecia o livro, mas estou curiosíssima pra ler. Você explicou muito bem. Também acho tosco esta fascinação pela perfeição e padrões estéticos, não sei como seria viver num lugar onde todos são exatamente iguais.

    Pretendo ler em breve. Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Literaturizei.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran
      Pode me chamar de Mari sim, a maioria das pessoas chama kkkk
      Um dia eu conto porque o blog se chama Letras da Nana kkkk
      bjs

      Excluir
  10. Ah adorei seu vídeo!
    Então eu já li esse livro, a estoria central é ótima, porém é muito lenta!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É bem lenta mesmo né?
      E os personagens são bem desinteressantes rs

      Excluir
  11. Já tinha visto em alguns blogs literários (em vários, até, hehehe) resenhas desse livro... bizarro um lugar onde as pessoas são perfeitas e iguais... imagina, também estou usando aparelho para corrigir os dentes... agora, arrancar tudo e colocar de porcelana?? Hahaha, loucura, hein... Essa série nunca me atraiu, mas não descarto nenhum tipo de leitura.
    Muito bom o vídeo, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda... muito bizarro mesmo, por isso eu continuo lendo a série rs

      Excluir
  12. Oiee ^^
    Sempre tive vontade de ler essa série, mas depois que li um livro do Scott (Midnighters) perdi a vontade de ler outros livros. Não era o que eu esperava...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Feios é o melhor livro dessa série, mas a Tally e a Shay me irritam muito.
    O tema tratado pelo livro é maravilhoso porque estamos cada vez mais presos ao ideal de beleza.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.