Início Contato Resenhas Parceiros

20 janeiro 2014

Probleminhas com comentários sumidos

Olá leitores!

Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu mudei para o sistema de comentários do Google +, certo?

Acontece que hoje eu entrei para responder os comentários que vocês deixaram nas postagens anteriores e para minha surpresa, não aparecia comentário nenhum aqui.

Na minha plataforma do blogger, eles estão lá computados, mas no blog em si, nem a caixa para novos comentários aparece.

Eu mudei novamente para o sistema antigo, mas perdi os comentários de todas as postagens que estavam com Google +.

Amanhã vou fazer um teste e verificar se normalizaram a situação, mas por enquanto...


O post ta curtinho, mas era só para explicar isso mesmo. Estou meio chateada com a situação, mas... vida que segue.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Nana! Que coisa chata isso. Mas pra mim aparecia tua resposta no Google+, recebi até notificação pelo celular kk
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito ruim quando isso acontece
    Por isso eu prefiro deixar meus comentários no modo clássico mesmo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    essa história de google mais é um saco. Eles querem nos forçar a usar o sistema deles, ninguém merece. Acho o meio de comentário do blogger mais simples e as pessoas estão mais acostumadas ;) Espero que tudo se resolva.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.