Início Contato Resenhas Parceiros

27 janeiro 2014

#Resenha - Traída - P.C. Cast e Kristin Cast


Autoras: P.C. Cast e Kristin Cast
N° de pág.: 331
Editora: Novo Século


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.




Dando continuidade a série House of Night, “Traída” vem com a continuação das aventuras de Zoey.

Para quem não lembra, a Zoey é aquela adolescente com libido descontrolado que tem dois namorados. O humano Heath e o Erick, que é um veterano na morada da noite, a escola para novos vampiros.
Para quem quiser conferir a resenha de ” Marcada”, o primeiro livro da série, clique AQUI.

Depois de ser marcada e se mudar para morada da noite onde fez novos amigos, Zoey começa a conhecer melhor suas habilidades concebidas pela deusa dos vampiros.
Ela ainda precisa enfrentar Afrodite, não, não é a deusa do amor, é só uma aluna da morada da noite que tem problemas de ego e é a líder das filhas das trevas, é tipo a sociedade mais bem quista dentro da escola.

As duas não se dão bem desde o primeiro contato e Afrodite é ex namorada de um dos namorados de Zoey, o fofíssimo do Erick.

Como se ela não tivesse problemas suficientes, ainda arranja um flerte com um professor temporário que por acaso é um poeta laureado.

Entre desbancar Afrodite, lidar com a carimbagem de Heath e seu relacionamento com Érick, ela ainda conseguiu tempo para arrumar mais sarna para se coçar com o professor.

Alguns humanos estão desaparecendo e os vampiros, principalmente os novatos, estão na mira da policia.

Como nem tudo é o que parece, a Zoey acaba descobrindo algumas coisas que era melhor que ela não tivesse conhecimento. Daí vem o nome do livro e vocês só vão saber do que realmente se trata se lerem.

Como eu disse na resenha anterior. Não é o melhor livro sobre vampiros que eu já li. Continuo pulando algumas partes dos rituais, mas a história conseguiu me deixar curiosa para saber o que iria acontecer e isso pra mim é bom.

Não existem grandes passagens de tempo na história, pelo menos até agora, então é tudo muito recente. Não sei se é porque ela é vampira, mas eu acho que os sentimentos dela são intensos demais para pouco tempo.

Eu já li o livro 3 e em breve postarei a resenha dele para vocês.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.