Início Contato Resenhas Parceiros

18 março 2014

DS - Ih! Deu Lag #1


Olá leitores!

Hoje trago para vocês mais uma TAG ou Meme, como vocês preferirem chamar, do "Da Série...".

Em "Ih! Deu Lag, vou falar sobre algumas situações que acontecem comigo, constantemente.
Então nesse primeiro post, eu vou explicar para vocês o que significa.

Quem acompanha o blog já há algum tempo, sabe que eu gosto de escrever e que já postei alguns dos meus escritos por aqui. Quem quiser conferir, é só dar uma olhada no menu da barra lateral onde está escrito "Meus Escritos.



Enfim...
Acontece que, muitas das minhas ideias surgem nos meus momentos de brisa....

Sabe quando você tá parado olhando pro nada, mas na verdade não está enxergando nada? Pois é, eu faço isso desde sempre e quando era adolescente fazia isso no meio de conversas com amigos. Foi daí que eles surgiram com essa expressão, nada legal quando você é adolescente, "Ih, Deu Lag. 
Geralmente alguém me cutucava pra eu voltar a realidade, mas algumas vezes eles me deixavam brisando na minha mesmo.

Eu entendo que deve ser bem desagradável ter uma conversa comigo e eu ficar olhando para a cara da pessoa mostrando, nitidamente, que não to ouvindo uma palavra do que ela tá falando, mas.... é complicado mudar a natureza, né?
 
Enfim... Essa brisa é um dos fatores que atrasam muito minhas leituras. Por vezes estou lendo um livro na condução. Levo cerca de 1:30 até o trabalho. Só que tem dia que eu entro na Van e quando vejo, brisei tanto que já cheguei no trabalho. 

Isso acontece com vocês também?

Deve ser por isso que eu tenho umas 10 histórias com início e sem conclusão, sabe como é, cada dia é uma brisa diferente. risos


Antes que alguém pergunte... Não, eu não uso entorpecentes. 

Então é isso... Sempre que vocês verem no título da postagem. "DS - Ih! Deu Lag", eu vou contar o que rendeu em um dos meus momentos de brisa. 
Olha que tem dias que surgem umas boas histórias....

OBS: Para quem ainda não sabe o que é o Da Série... Clique AQUI e fique por dentro.



Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.