Início Contato Resenhas Parceiros

23 março 2014

DS - Nerdices#1


Olá leitores....

Antes de começar a ler essa postagem, dê play para entrar no clima. :)
 

 Hoje estrearemos mais um Da Série... o "Nerdices." A inspiração surgiu ontem em um bar onde eu estava em prosa com alguns amigos. Eles recordaram de uma situação que ocorreu no mesmo bar e que eu não estava presente... E eis o motivo.

No dia em questão, quando eles me convidaram para me juntar a eles, eu estava no meio de um jogo de War - Batalhas Mitológicas. Lógico que eu não ia abandonar meu esforço de duas horas, né? Acredito que nesse dia nossa partida durou umas 5 horas. Para quem não conhece, esse jogo é incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Ele vem com esse tabuleiro com esse mapa que me arranca um sorriso a cada vez que olho para ele.



Cada jogador tem um objetivo que é segredo e sorteado no início do jogo. Eles variam entre conquistar X territórios e exterminar Y inimigo. O mais incrível nessa versão de War, para pessoas apaixonadas por mitologia como eu, é que você conta com a ajuda dos deuses gregos para vencer suas batalhas. <3

O que pega mais... É que com a ajuda dos deuses fica muito difícil de derrotar um oponente e o jogo se estende por horas e horas... Um diferencial também, que eu acho um luxo no jogo... São esses dados especiais que chegam até oito e que com a ajuda do deus certo, pode definir uma vitória esmagadora sobre o inimigo.
               
  E cada time tem a sua figura mitológica que o representa...

Esse jogo é o xodó da primolândia aqui em casa. Temos outros Card Games, mas esse é o queridinho. Para tornar o ambiente mais agradável, nós costumamos pôr uma trilha sonora enquanto jogamos, como essa que pedi para darem play no início da postagem...
Essa foto foi tirada no dia que os meus amigos me ligaram para ir ao bar... Me digam, como eu ia abandonar uma partida dessas????

Espero que tenham gostado do primeiro "Nerdices".... Eu creio que teremos muitos outros como esse. Contem-me suas nerdices, ok?

Beijos da Nana!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.