Início Contato Resenhas Parceiros

09 março 2014

GêmeasCast #4 - Retornos


Yeiiiiii!!!!!!!!!!!!

Nosso PodCast está de volta, mas agora, saímos do anonimato e temos um nome, GêmeasCast.
Depois de 2 meses discutindo o assunto, eu e a Buh nos decidimos por esse nome nada criativo, massssss temos a deliciosa mania de utilizar toda nossa criatividade na criação das histórias e ficamos defasadas no quesito título. (risos)

Aproveitem também para fazer uma visita ao blog da Buh, Minha vida na estante.

Nesse GêmeasCast de retornos, entendam o por que do nosso período de hiatus, conheçam um pouco sobre os filmes com sequências que abalam nossas estruturas, ou não.
Não se surpreendam com algumas revelações sobre nosso gosto musical duvidoso e não se ofendam quando falarmos de vampiros que trincam feito porcelana.

- > Para facilitar, se quiser ouvir o GêmeasCast em um dispositivo, disponibilizamos esse LINK para download, mas se não tiver interesse em nossos devaneios, não tem problema, apenas pedimos para não fingirem que ouviram e comentarem nessa postagem apenas para retribuirmos o comentário, ok?

OBS: Sim, sabemos que tem um ruído insistentemente chato no fundo, depois que terminamos de editar esse programa, descobrimos uma forma de minimizar esse problema. Então, para o próximo GêmeasCast colocaremos em prática e esperamos que a qualidade melhore.

Estamos ansiosas para saber a opinião de vocês!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.