Início Contato Resenhas Parceiros

25 março 2014

Resenha: Escolhida - P.C. Cast e Kristin Cast

Autoras:  P.C. Cast e Kristin Cast
N° de páginas: 296
Editora: Novo Século
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.



E lá vamos nós...

Hoje eu venho com a resenha de Escolhida, o terceiro volume da série House of Night.
Quem não leu a resenha dos dois primeiros livros da série, pode conferir AQUI, a resenha de Marcada e AQUI, a resenha de traída.
Quem leu as resenhas anteriores já sabe da minha implicância com o libido adolescentes vampira da Zoey...

Neste terceiro volume, Zoey consegue nos provar que se fosse homem pensaria exclusivamente com a cabeça de baixo...
O livro é basicamente isso... Zoey metendo os pés pelas mãos por causa de alguns músculos.

Nossa querida lesa, Zoey passarinha, está as voltas tentando ser uma excelente líder das filhas das trevas ao mesmo tempo que tenta arrumar um jeito de ajudar a best friend Zumbie vamp, Stevie Rae.

Mas é lógico que no meio do caminho de suas pesquisar sobre rituais, ela se distrai pela tentação da testosterona. Eu devia ter apostado na mega sena.

Eu, sinceramente, não tenho muito para falar sobre os acontecimentos nesse livro. Apenas que, para mim, a Afrodite se destacou como a melhor personagem e que continuo torcendo para o Heath.

OBS: A Neferet é diva. Ela samba e samba na cara da Zoey passarinha e só precisa um carinha para tirar completamente a atenção da menina. 



Eu só tinha até esse terceiro volume, então só vou ler os próximos se eu ganhar ou se, por um acaso, eu os encontre em uma mega promoção.




Desculpe para quem gosta da Zoey, mas eu não podia fazer essa resenha sem destacar esse ponto dela.

Beijos da Nana

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.