Início Contato Resenhas Parceiros

31 agosto 2014

Resenha: A Escolha - Nicholas Sparks

Título: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
ISBN: 9788563219299
Páginas: 307
Editora: Novo conceito
Gênero: Literatura Estrangeira-Romances


Sinopse: Até onde devemos ir em nome do amor?Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Dê play e curta a trilha sonora que escolhemos para esse livro.  


A resenha de hoje é da nossa colunista Buh Starke, quem quiser conferir mais sobre a Buh, pode conferir o blog dela Minha Vida na Estante.

**Resenha**

Ahh Nicholas Sparks, seu lindo.
Gastei uma boa cota de suspiro lendo esse livro, Travis e Gabby conquistaram meu core. 
Tenho que confessar que tive um pouco de receio de começar a ler "A Escolha". 

Não sei se vocês sabem, mas o Tio Nick tem fama de desovador e uma coisa que acaba comigo é quando meu personagem preferido se vai. #SofroComoSeNãoHouvesseAmanhã

Então, além do Travis ser o cara que todas nós sonhamos em conhecer, ele meio que confunde os sentimentos da Gabby, que namora outra pessoa, o que faz com que ela tenha que decidir se quer continuar com o *mala ou seguir com o príncipe. hahahaha

*Convenhamos que o namorado dela é um cretino. #ProntoFalei

Esse livro tem duas fases e quando a primeira fase termina você suspira muito, fica mega feliz, aiiii começa o desespero. kkkkkkkkkkkkkkk 

Porque o Tio Nick não podia simplesmente terminar o livro com um "E viveram felizes para sempre", sem colocar seus sentimentos a prova e eu fiquei mega/hiper/duper/master aflita, mas valeu cada segundo que dediquei a leitura. 

Não vou falar nenhum spoiler, mas aviso, preparem o coração, porque ele vai ser testado. 
Esse livro é do tipo, e se acontecesse comigo?

Eu me questionei muito e sinceramente, existem coisas que a gente não tem como imaginar, somente passando mesmo. E fica uma linda lição de amor, espero que vocês se emocionem tanto quanto eu me emocionei.

Já está na minha lista de releitura. 

;))
Beijos da Buh

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas impressões, críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Mas se você for comentar nessa postagem apenas para pedir uma visita, sugiro que pense bem antes de fazer isso. Esse tipo de comportamento me deixa irritável e seu comentário será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Letras da Nana - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Teixeira.
Tecnologia do Blogger.